Perguntas frequentes
Para dúvidas relacionadas aos cursos, temos aulas síncronas mensais ou a possibilidade de agendamento do private class, além dos contatos por e-mail ou WhatsApp.
As aulas síncronas (online - ao vivo) são agendadas com antecedência, sendo que seu link de acesso é enviado por e-mail. Portanto, é importante favoritar os emails da Academia da Odontologia para que não caiam no spam. Lembrando que as aulas síncronas não serão gravadas e não podem ser recuperadas.
No plano "Odontopediatria Premium" o usuário terá acesso as as aulas sempre que desejar durante o período vigente, aulas online ao vivo mensais, além de uma private class com duração de 30 minutos por mês para esclarecer suas dúvidas a serem agendadas com um de nossos professores disponíveis. Também engloba aulas de discussão clínica de artigos científicos. O plano “Odontopediatria Plus”, além de oferecer os itens mencionados no “Odontopediatria Premium” também tem acesso ao curso online de sedação medicamentosa via oral ministrado pela Dra. Adriana Cunha Correia e um encontro ao vivo por mês.
Os pagamentos são realizados de forma segura através do Stripe. As opções de pagamentos para o plano anual são à vista ou através de boleto bancário. Para o plano mensal, somente o cartão de crédito.
Sim. A partir do momento da compra do plano mensal o aluno tem 07 dias para solicitar o reembolso total do valor pago. Para compra dos planos anuais o aluno tem 30 dias para solicitar o reembolso total do valor pago. Para solicitar o reembolso é só entrar em contato através do telefone (48) 99169-9181, pelo WhatsApp disponível no site ou ainda por e-mail ([email protected]). Não é necessário o preenchimento de quaisquer tipo de formulário ou justificativa para solicitar o reembolso integral no período acima citado.
Você tem acesso ao curso por 1 ano (12 meses) a partir da data de aprovação da sua compra. Dentro desse período, você pode rever o curso quantas vezes quiser.
No plano mensal é possível pedir cancelamento do plano e reembolso integral do valor pago pode ser solicitado em até 07 dias após aquisição do plano e através dos contatos abaixo. No plano anual o aluno tem seu acesso à plataforma liberado por um período de 12 meses, sendo que ao término do contrato, o mesmo será renovado automaticamente. Para cancelar a renovação automática é necessário entrar em contato também por e-mail ou telefone que seu plano será cancelado após o período inicial da contratação (12 meses). O cancelamento do plano anual e reembolso integral do valor pago pode ser solicitado através dos contatos abaixo em até 30 dias após aquisição do plano. Observe que não haverá reembolso parcial do plano caso o usuário queira realizar o cancelamento após 30 dias de sua contratação, pois o pagamento realizado será referente a contratação anual.